Orientações topo da Mauro

Trabalhadores em situaçãeste por produção análogo à escravidão são resgatados em carvoaria pelo Tocantins

“As atividades a serem desenvolvidas pela PM, nestes locais, não fogem às AS SUAS atribuições: policiamento ostensivo de modo a garantir a integridade Destes agentes do fisco e a preservaçãeste da ordem pública”, explica o presidente da Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins, Wanderley Nunes Noleto.

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). O MPE afirma igualmente de que laudos periciais oficiais apontam sobrepreçeste, mediçãeste de serviços em duplicidade, superfaturamento por quantitativos e superdimensionamento das obras DE pontes.

Eleitora do Palmas participa da solenidade por ministério e lacração DE urnas; confira este calendário eleitoral

A liminar de que bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida no âmbito por uma dessas ações, que aponta ilegalidades na construção do pontes A respeito de os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações sãeste do Flávio Herculano/Ascom/MPE)

“Nasci na Baviera e cresci longe do que se tornaria a Cortina de Ferro e do muro que dividiria Berlim. Contudo este "leste" era uma ameaçadora gota vermelha pelo o atlas escolar.

Desde qual o PHS lançou este nome de Bernardo saiba como pré candidato a prefeitura do Palmas em maio, de que este mesmo vem articulando utilizando ESTES demais partidos para uma oposição unificada, Procura uma frente política articulada visando a defesa do cidadão e em prol do projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

ESTES trabalhadores foram submetidos a regime do manejorefregatráfego forçado, estavam alojados em locais com ventilação, sanitários e ...

No POR DIA 4 de junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio por Automóvel-falantes e comícios, carreatas e material de modo a distribuição.

As companhias são requeridas em ação de improbidade administrativa sob imputaçãeste do superfaturamento e sobrepreçeste do obras públicas de construçãeste de pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

Do acordo com este secretário estadual da Fazenda, Sandro Armando, o novo batalhãeste terá papel fundamental, tanto na garantia fonte do artigo da integridade física e a execuçãeste DE ações fiscais dos auditores da receita estadual quanto no combate à criminalidade – saiba como a entrada de armas e drogas – nas divisas do Tocantins utilizando outros estados.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Pelo menos seis concursos públicos foram iniciados no Tocantins, porém nãeste tiveram seus processos concluíDestes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *