Marcos Antonio Grecco Opções

É impossível deter a felicidade em plenitude com a plena observância dos desígnios divinos, sintetizados no evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual pela Doutrina Espírita. (do livro: “Um jeito do ser feliz”, de Richard Simonetti)

A tarefa domfoistica nunca será uma válvula de modo a gozos improdutivos, porque constitui um trabalho de cooperaçãeste utilizando Deus.

O apóstolo Paulo escreve de que este corpo do todo crente é o tabernáculo de Deus: Nãeste sabeis qual sois santuário do Deus e qual este Espírito por Deus habita em vós?

Cada um é tentado, quando atraído e seduzido através sua própria concupiscência. (TIAGO, do livro: A CARTA Do TIAGO de modo a os Cristãos do todos ESTES tempos).

Seríamos caridosos se, disciplinando nossa língua, só nos referíssemos ao que existe de Porreiro nos seres e nas coisas, jamais passando adiante notícias que, exatamente a ser verdadeiras, só sirvam de modo a conspurcar a honra ou abalar a reputação alheia.

…Este Senhor…se deixará achar… (2 Crônicas 15:2). O original hebraico cá para dar é matsa, significando a sua própria presença surgindo de modo a capacitar, de modo a abençoar. Em resumo, o presente versículo nos diz: Busque este Senhor com o seu coraçãeste inteiro, e Ele irá até você com Sua presença. Na realidade, a Tua presença será um onipotente poder que emanará do sua própria vida!

, deixando os filhos GIAN 3 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Gideãeste, há uma força em você qual é tão poderosa, que têm a oportunidade clique aqui de salvar Israel. E esta força é a minha presença! As escrituras revelam de que Gideão era covarde – então, por qual Deus você poderia tentar aqui lhe chamou de homem valente? É porque desejava provar a Gideão este qual qualquer pessoa Pode vir a realizar quando a presença por Deus está usando ele!

És filho do Deus, cujo amor inunda este universo e se encontra presente nas fibras mais íntimas do teu ser.

As escrituras oferecem inúmeros exemplos de tais como a presença por Deus dá poder aos seus filhos para qual eles vivam para Ele. E um dos maiores exemplos é encontrado na vida por Moisfois.

, deixando ESTES filhos TEREZINHA 57 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ALTAMIRO 38,. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este é 1 dos versículos Ainda mais poderosos de Lindas as escrituras. Ele oferece esperança para todos de que lutam contra este pecado assediante, e anseiam estar livres e limpos.

, deixando ESTES filhos MARCIA 41. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *