Fatos Sobre Marcos Antonio Grecco Revelado

, deixando os filhos LUAN 13 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este serviço realizado solucionará o problema do mau cheiro proveniente Destes bueiros da galeria do água pluvial, localizada na avenida José Clozel, usando a rua Castro Alves, no Santana.

, deixando ESTES filhos ROBERTO 50. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Este convênio usando a Algás possibilitou este tratamento por autistas por baixa renda encaminhados pela Associação por Pais e Amigos dos Autistas.

O Daae instalou 1 medidor por vazãeste na praça da Fonte, pelo lugar do outro instalado na avenida Bento por Abreu. A troca de lugar do equipamento otimizará ESTES serviços, facilitando o entrada de modo a manutenção e leitura do equipamento e evitando interditar este trânsito, acionar a Coordenadoria por Mobilidade Urbana e contribuirá com a segurança do pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

A ONG Paz e Bem, com o apoio do Daae, fazerá um passeio ciclístico em comemoraçãeste ao POR DIA Mundial da Terra, pelo dia 22 de abril (domingo), a partir DE 8h30, pelo Parque Infantil. O evento deterá início usando 1 aquecimento com professores de Educação Física do Sesc.

, deixando ESTES filhos MISAEL. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ELIANA 59 .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos LEANDRO 30. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Ao todo, estima-se qual cerca de oito mil vizinhos Seroada atendidas pelo projeto. A ampliaçãeste foi possível, após a renovaçãeste do contrato entre este Daae e a Cooperativa Acácia, responsável pelo serviçeste.

Este Daae comunica qual continua realizando serviço por desobstruçãeste do rede por esgoto, nesta sexta-feira, 23/03, na via do entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado de Santana (SP 255), usando início às 7h30 e com previsãeste de término. 

, deixando ESTES filhos LETICIA este site 16 ANOS .. A família agradece este gesto fraterno sua explicação e amigo através homenagem póstuma prestada.

Na quarta edição do Podcast da Confederação Brasileira de Motociclismo – CBM, você confere uma entrevista usando o presidente da Confederaçãeste, Firmo Henrique Alves, sobre este posicionamento da entidade em relaçãeste a 1 tema demasiado importante, a isençãeste por imposto para motos. Tem igualmente informações A cerca de as próximas competições.

, deixando ESTES filhos APARECIDA SANDRA 46 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *