A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco

Tenho uma panela de cozimento lento Hamilton. Existe algum problema para o sabão ou de modo a a saúdo ocasionado por tal turbidez? Tem como corrigir? Ela vai interferir somente na aparência do produto? Aguardo seus comentários e a partir de já agradeço. Maria Aparecida

Uma dúvida simples. Porque não se fala do Borax saiba como conservante, antifungico e afins … pelo sabonete sólido?

Minha dúvida é se posso tomar esta massa isento cozimento. Ou mesmo que parar este processo na hora qual a massa alcançar o trace, guarda-la numa vasilha , isolar usando mantas e aguardar a saponificacao com se fosse uma receita cold.

Quando estava em cozimento pelas 3 hras, a palma nãeste emulsificava bem e ao final da etapa ainda tiramos um pouco da palma que ficava boiando em cima da massa…….

Outra causa do esfarrelamento Pode vir a ser a própria mistura do óleos de que separou e ficou entre ESTES cristais do sabão, não deixando a massa consolidada e uniforme. Essa separação É possibilitado a ser falta de um bom traço inicial devido à emulsificaçãeste ineficiente com o mixer.

Sr Roberto!! Bem bom de que tenha dado uma olhada em minha fórmula! Este fato é que já fabricamos este sabãeste em barra,esse produto seria outra alternativa com o oleo por babacú.Temos 1 tanque de açeste inox (nao encamisado – sem banho – maria), com aquecimento direto p este sabãeste barra.produzimos em cada tachada 920kg do sabão,de que passa 3 tempo descansando p corte manual.

E não é necessário usar ORA como anti oxidante? Qual seria a validade desse sabonete? Obrigada e me desculpe por tantas perguntas.

Sr. Akira, eu já tentei inúmeras fórmulas q nãeste precisasse do palmiste(bastante dificil do encontrar e muito caro) e de mamona idem…na minha cidade não possui…e comprar através net inviável custo e frete…teria como executar a base usando óleo do coco, e girassol somente?

Procure quebrar a massa em pequenos pedaços para promover a dissolução. É um produção de que demanda tempo e esforço!

Jogadores usando bandeira FIDE e/ou ID FIDE por outros países [qual nãeste o País do futebol] tem direito aos prêmios em dinheiro, porém nãeste tem direito a vagas na Semifinal do Campeonato Brasileiro Absoluto 2018, nem aos títulos de MN e nunca aos títulos e troféus de campeão Brasileiro Amador nas respectivas classes.

Faz pouco tempo qual faço sabãeste natural corretamente, no sentido DE proporções corretas. Fiz meu primeiro sabão líquido Este momento é parece de que nãeste deu certo, usei 1kg de óleos por soja Utilizado (por procedência conhecida), 210g por potassa 91,5% diluída em 500g por água. veja esta página Este processo foi feito em banho maria, agitos sem parar usando uma colher de bambu nos primeiros 40min, depois deste tempo fui agitando aproximadamente do 5 em 5 MOMENTOS, antes dos 40min a mistura se veja isso separou em duas fases, uma mais escura e transparente(parece sobreengorduramento) e outra Ainda mais clara e densa por baixo.

Olá Akira sou Kauana do Florianópolis e eu e uma amiga, seguimos receitas por seu site, e através primeira vez fizemos este hot process.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer de que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, o Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade Derivado do as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Outra foi usando relação à alcalinidade máxima permitida,o sabão é para lavar roupas,Têm a possibilidade de ser até quanto pelo máximo ?? Este Sr não usa álcool tais como catalisador?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *