Mauro para Leigos

Bico do Papagaio Cavalgada em comemoração ao aniversário do Axixá reúne centenas do cavaleiros e amazonas

Em reunião usando presidente eleito, governador Carlesse solicita retomada de obras e maior repasses aos Estados

Uma DE ações de que este Governo está empenhado em desenvolver dentro da área da Saúdo é garantir de que este cidadão consiga ter 1 atendimento regionalizado, este de que significa que ele nãeste precise percorrer longas distâncias do seu município para realizar um exame ou fazer uma consulta.

As pistas da Via Lago foram palco para as provas do Ciclismo qual encerraram a programaçãeste do 60˚ aniversário por Araguaína...

"Este momento exige responsabilidade. Um mandato tampãeste usando uma nova eleição sequencial vai exigir propriedade administrativa e política. É mais 1 Colossal desafio. Estamos prontos de modo a ele", assina.

A professora foi encontrada morta em tua residência com perfurações por arma branca. Este corpo de Heidy está a ser velado na Igreja Assembleia do Deus da 1106 Sul, e será sepultado às 10 horas no Cemitfoirio Jardins das Acácias.

Estado deixa de pagar e administradora do cartões bloqueia limite dos servidores; utilizadores relatam constrangimento MPE recomenda anulação de concurso da PM e contrataçãeste do outra empresa de modo a organizar moderno certame Governo exonera servidores do Inconveniente escalão e cria comissão para averiguar produção do comissionados Comissão dos candidatos do concurso da PM é contra anulação do certame LDO 2019 aprovada na AL contempla estadualização de hospitais e força-tarefa de modo a combate à criminalidade Mauro Carlesse

Até o artigo superior final da minha gestãeste tenho compromisso de tomar com de que a Saúpor do Tocantins seja referência para este todo o País do futebol”, disse Carlesse.

Presto minha solidariedade, que Deus dê conforto de modo a este governador e seus familiares. Deixo aqui meu abraçeste solidário, Carlesse, homem ligado aos valores da família, imagino a dor do Governador, que Deus lhe dê forças.

A rápida passagem da imagem da Santa constituiu 1 momento de modo a ESTES católicos demonstrarem amor e devoção...

Pensar Enorme nenhumas ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

Ao lado dos secretários e do diretores do hospital, Carlesse visitou este setor de Oncologia, qual passou recentemente por adaptações de modo a aumentar a qualidade este atendimento aos pacientes. Em seguida, este governador vistoriou este local onde está sendo instalada as obras de ampliaçãeste do Centro Cirúrgico do HGP.

Desejamos forças e fé em Deus para de que Ele possa confortar os corações dos familiares neste instante do tanta dor.

Segundo ele, há 1 projeto em estudo de modo a deliberação de dinheiro por financiamento do Banco Mundial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *